Desnotícias:Bactéria mutante ataca população do Distrito Federal

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.
 
A bactéria KPC vista no microscópio.
 
SANTA MARIA, Distrito Federal - Mais um episódio do descaso com a saúde pública do Distrito Federal, uma super-bactéria mutante imune a antibióticos surgiu e já vem causando preocupação, pois é transmitida via pensamento.
Quando se junta todos os roceiros do Entorno com um bando de funcionários despreparados e pressionados num hospital em Santa Maria, uma das favelas de Brasília, o resultado não poderia ser outro além do surgimento da bactéria KPC, uma versão mutante do T-Virus.
Foram registrados 108 casos, o que alertou a vigilância macumbística, já que 108 é um número cabalístico representando os 108 espectros de satã.
Indiferente ao satã na política do Distrito Federal, a secretaria de saúde recomendou apenas a higiene, indiretamente chamando o povo de porco. Lavar as mãos sempre. Usar álcool em gel, com cuidado, observando todas as áreas da mão, que podem, eventualmente, ficar sujas. Não tirar meleca do nariz. Não compartilhar equipamentos individuais que constituem barreiras como as luvas, máscara. Não compartilhar seringas. Essas coisas que o povo dessas áreas do Distrito Federal insiste em nunca fazer.

0 Comentem isso aqui manolos....:

Postar um comentário

Qualquer Comentario Ilicito será excluido...

Vlw ai Por comentar.... :)