Porto perde muitos gols e quase vê Luis Fabiano classificar o Sevilla


O atacante Hulk pediu para que o Porto esquecesse a vitória por 2 a 1 conquistada na Espanha no jogo de ida contra o Sevilla. Mas foram justamente os dois gols marcados fora de casa que deram a classificação aos portugueses nas oitavas de final da Liga Europa, já que os espanhóis surpreenderam e fizeram 1 a 0, com gol de Luis Fabiano, nesta quarta-feira, no estádio do Dragão, em jogo válido pela fase de 16 avos.
Hulk na partida do Porto contra o Sevilla (Foto: Reuters)







































O Porto já sabe quem enfrentará na próxima fase. É o CSKA, de Vagner Love, que eliminou o PAOK, da Grécia, na última terça-feira, com um empate por 1 a 1 na Rússia. Todos os outros classificados serão definidos nesta quinta.
Apesar da derrota que acabou com a invencilidade na competição, foi o time de André Villas-Boas que comandou boa parte das ações. O discípulo de Mourinho só não contava com uma tarde infeliz de suas peças ofensivas. Falcao Garcia, Belluschi, João Moutinho e, principalmente, Hulk desperdiçaram muitas oportunidades. Sem tirar o mérito do goleiro Varas, que realizou boas defesas.
O gol de Fabuloso, no entanto, mudou o panorama do jogo. Aos 25 minutos, Negredo viu o centroavante livre. O brasileiro avançou, escapou da falta e deslocou Helton. A partida ganhou tom dramático e emocionante ainda com as expulsões de Álvaro Pereira, dos mandantes, e Aléxis, dos visitantes, em cinco minutos. Apesar do lá e cá, o Porto segurou o placar e carimbou a vaga nas oitavas. O sonho da tríplice coroa segue vivo.

0 Comentem isso aqui manolos....:

Postar um comentário

Qualquer Comentario Ilicito será excluido...

Vlw ai Por comentar.... :)