Acabou Infelismente.. Postagem somente 2x por semana

Ae galera tenho uma noticia para dar a v6 Minhas aulas começaram ( o looko metade dos visitantes do meu colégio kkk) E não irei mais postar com muita freqüência no Maximo 2 X por semana Então botarei um pouco amais de postagens. Só avisando TO estudando de manha ( kase demadrugada) Acordo 5 da manha minha aula começa 7:15 e só chego em casa umas 13 hrs então muito cansado e com sono Por isso Vou postar normalmente a Noite então não azucrina pq tenho uns trabalhos para fazer e testes Entao tah tensoo.
E mais outra Noticia Triste o Blog do cara ke mim inspirou foi hackeado ( calebelopes Alguns Conhecem Muitas visitas) Graças a deus ke o cara não reparou o blogspot então o blog ainda pode ser visitado HTTP://calebelopes.blogspot.com Ele fez um blog novo não peguei o link direito Então dps eu postarei  o link dele.

0 Comentem isso aqui manolos....:

Postar um comentário

Qualquer Comentario Ilicito será excluido...

Vlw ai Por comentar.... :)