Fala Galerinha - Twittadas da semana


AEEEEEEEE galerinhaaa to muito sem tempo para postar no blog em 3 dias da semana eu fico no colégio das 6:30 as 16 hrs muito #TENSO , por isso boterei os super twitts da semana huhuhuhu

Eu no twitter ontem ai vem o @caiquefreitas http://twitpic.com/4lnuae
Eu no twitter de novo ai vem o @_Modesto15  Eu acho q o Latino tomou todas, quando terminou com Mirella, namoral.. Eu viajo numa Loira. #Paparazzo

E eu disse : @_Modesto15 todas o ke? Cachaça? uahsuashaush a musica dele uashaush a desgraçada da cachaça

 @_Modesto15 : @Jean_Bispo Deve ter sido.. kkkk'
 
Muito hilário o twitter esse final de semana...

me sigam la @Jean_Bispo

0 Comentem isso aqui manolos....:

Postar um comentário

Qualquer Comentario Ilicito será excluido...

Vlw ai Por comentar.... :)