Pena da palestrante

como já disse, hoje eu fui na Ufba, participar de uma oficina sobre Museu da pessoa,
a palestra tava meio parada, coisa e tal, entaum eu apimentei mais as coisas com essa pergunta aki Ô:

No filme Código da Vinci se retrata a história dos mistérios da época iluminista, entre eles o do Santo Grall, que ainda não se sabe se é real, a história dos Cavaleiros Templários, e o Priorado de Sião, enfim, você acha que de acordo com o advento da globalização, o conhecimento transmitido pelo filme pode ser encarado como um patrimônio histórico deixado daquela época obsoleta para nós??

Adivinhe a cara da palestrante...

 
 By: D.Ramon
 Caraaaa eu rir pacas quando ele escreveu e disse isso.... Arte dele e de Danrley e eu ainda botando Pilha....

0 Comentem isso aqui manolos....:

Postar um comentário

Qualquer Comentario Ilicito será excluido...

Vlw ai Por comentar.... :)