Galerinha dos Blogs :D

Aew Galera... Postagem especial para os Meus amigos Blogueiros...
 Antes de Tudo o link do Adolescencia em Serie , um blog que eu e trupe a criamos ( D.Ramon, Calebe e Gabi Linus Ta faltando gente ainda

Presenciando o momento de Resenhas (guerra de Bolinhas de Papel no Onibus, Violão, Musica, Novelas no Papel, Historias, Escritores, Fotos, MSN no Papel e muito mais) Vou dar UM #RT na postagem da @lekavc ...

Um abração para Todos Estes Amigos Blogueiros hehe.... XD

Dia-a-dia: Geotec, rádio e relatório.

Genntein, compartilhar aventuras *-*

Pra quem não sabe, eu faço parte do projeto GeoTec (de geografia, e tecnologia, depois eu mostro a vocês os frutos) no colégio. Aí, uma vez no mês, juntam a galera do dendezeiros com a galera do lobato, e então vamos assistir palestras sobre várias coisas relacionadas.

É bom, probeitoso e tal, e DIVERTIDO PAKAS! Não exatamente na palestra, mas na viageme tal, SÓ ZOAÇÃO. Hoje então, tivemos uma palestra falando sobre rádio (querem ressuscitar a rádio do Dende) e tem até promessa de visita a uma rádio (qualquer coisa eu compartilho!). Só que a palestra não tava muuuito interessante, e agente hj tava atacado com vontade de curtir. Fizemos histórias, MSN de papel, piadas, DE TUDO! Menos prestar atenção REALMENTE na mulher lá.

Só que, acontece que, porém, a nossa instrutora, nos pede pra fazer um relatório do que aprendemos e tal... bla bla bla, dizendo o que ofi dito, as impressoes, etc etc etc. Mas agente não prestou muita atenção no conteúdo comofaZ?
Primeiro, vocês sabem como um relatório é feito?
Vou mostrar à vocês o modelo feito por Danilo inspirado no estulo do nosso professor de geografia (André Luiz, beijos):


Se você reparar um pouco na ponta da direita do papel, vai ver que tem o título: Relatório.
ahh amigos (galera do dende). OS projetos estão de pé. Beijão pra David, Jean, Lukinhas e todos os outros de lá que eu não lembroo nome (sim, eu esqueçi)
Inté sô!







0 Comentem isso aqui manolos....:

Postar um comentário

Qualquer Comentario Ilicito será excluido...

Vlw ai Por comentar.... :)