Sexta Feira

Aew galera, malz aew... hoje estou meio sem tempo... amanhã faço minha ultima prova do ano  ( Prova final de Espanhol FUUUUU ) essa postagem é rapidinha... estou preparando novas tirinhas.... e novos textos ( tá tudo na mente, espero não esquecer ) que depois quando tiver tempo teremos novidades aqui.... quem sabe nesta proxima semana.... como to seem tempo msm.... dêm uma olhada nos parceiros.... Alguns amigos já me falaram sobre o blog, e falaram numa mudanã no desing dele.... coisa que já tenho em mente tem um bom tempo... é tudo questão de tempo e se Deus Permitir.... Consegui fazer coisas incriveis com minhas notas e estou mais aliviado depois de uma grande pressão... assim dá para pensar melhor.... Tenho criticas e Opiniões Bombasticas.... e é claro sem perder o humor.... então galera é paciência..... ( para alguns Segurem o 'Reague' ae) Só para vocês refletirem um pouco : "Há duas coisas infinitas: O Universo e a tolice dos Homens." Albert Einstein Se liguem aew meu povo para não serem iludidos.....
Calypso Word Panico Psicotico Nos Meus 16 Lhama Ciborgue

"Aew perdi meu tempo com vocês.... comenta isso aii.... não é um pedido é uma ordem"

0 Comentem isso aqui manolos....:

Postar um comentário

Qualquer Comentario Ilicito será excluido...

Vlw ai Por comentar.... :)