Fim de ano : Natal e ano Novo...

Aeww galera é dezembro... Final de ano, vem o natal o ano novo.... vou fazer uma pequena lista das coisas que eu gosto e não gosto dessa época...

Do que eu Gosto:
  • Aa claro da Comida.... Principalmente Panetone ( ano passado comprei 5 em um dia só.... e com meu dinheiro.... hehe' não comi de uma vez é claro né)
  • Aaa das festas.... a família toda junta... isso é bom...
  • Que eu tó de Ferias uashua
Do que não gosto:
  • Daquelas Musiquinhas chatas que colocam em arvores de natal....
  • Dos piscas-piscas ( vcs não sabem como isso é horrível para um míope... principalmente de noite )
  •  Do consumismo e da ação do capitalismo ( nunca gostei disso msm..... só sei que as coisas ficam mais caras.... Percebam isso )
  • Das arvores de natal.... ( acho um coisa mô sem graça, menos essa ai em baixo uahsu Me gusta)

1 Comentem isso aqui manolos....:

Anônimo disse...

Concordo...menos a parte das arvores de natal xD

Postar um comentário

Qualquer Comentario Ilicito será excluido...

Vlw ai Por comentar.... :)