Emergency

Aew minha galerinha..... "Então è natal ano novo também..." ( vlw simone ) Tive que mudar o template Na urgencia porque o antigo apresentou erros.... teremos algumas novidades.... Iria adiantar hoje porém tive este problema do bendito template.... Irei viajar dia 28 e só volto dia 08.... irei comfigurar as postagens automaticas durante esses dias com tirinhas proprias.... enquanto isso seguirei os conselhos da Gabi Linus ( Panico Psicotico ) "se eu fosse voce encontraria um coelho e um cavalo o mais rápido possível." Para onde eu vou tem o bastante disso ai.... Levando em conta que bloggueiro sempre ta na 'merda' "uhahuauhahu' vida de blogueiro é uma merda xD" Ela novamente.... Aproveitem o bastante.... ano que vem não tem mais ( para vocês, para min ainda tem )...
Irão todos Ficar bem felizes 10 dias sem minha ausencia.... e vô ficar meio Offline geral.... Sem net, sem celular... ( Dia 8 eu volto.... ai sim eu volto.... )


Aproveitem o bastante.... Mais uma Vez especial de natal RC..... ( Rogerio Flausino vai tá lá? )....



2 Comentem isso aqui manolos....:

Gabi Leão disse...

uhahuahuauhauhahu'
boa sorte ae (sério)

Jean Bispo disse...

Vlw... vou precisar XD

Postar um comentário

Qualquer Comentario Ilicito será excluido...

Vlw ai Por comentar.... :)